Kama Sutra Dance – O Workshop do Olhar

No dia 25 de outubro a partir das 13:30, a professora de dança do Sagrado Feminino Shakty Shala, estará no Rio de Janeiro no Studio Gesto em copacabana, com o Kama Sutra Dance – O Workshop do Olhar , trazendo o despertar e o encontro do divino sensual às mulheres cariocas.

O workshop tem enfoque no trabalho de olhar e na busca do eu sensual. Já que o ato de cultivar e reconectar-nos com nossa sensualidade se faz necessário nos dias atuais, pois o caos e a pressa da vida moderna tornam essas oportunidades raras. Sendo assim, o workshop permite que cada uma olhe para si durante a aula e também que a aluna possa buscar essa conexão do seu eu sensual, de forma a ser utilizada no seu dia a dia . “Durante o curso nós usamos movimentos corporais e o olhar para criarmos uma dança tranquila, lenta, introspectiva e bem humorada. Movimentos que nos colocam em conexão com nosso coração e nossos desejos, buscando desbloquear o que nos impede de aceitar a nós mesmas e nossa sexualidade e sensualidade feminina.” diz Shakty Shala e ainda acrescenta: ” trabalhando com o olhar descobrimos que ele pode ser nosso grande contador de histórias, revelando nosso foco e assim como no tantrismo, reconhecermos que ele é a morada da alma e o caminho para o coração… tornando consciente o ato de seduzir…”.

O workshop é dirigido a todo o publico feminino independente de aptidão ou nível de experiência com dança, pois é a liberdade e a expressão que se encontram nessa dança que permitem desabrochar o nosso “eu sensual “. Para mais informações conferir o site : www.DançadoSagradoFeminino.com