Logo Toca Madera Grupo Toca Madera
Eliane Carvalho e Sergio Otero Logo 2/DUOS
>>fotos
>>vídeo
>>ficha técnica

2 / Duos é o segundo espetáculo do Grupo Toca Madera, música e dança flamenca, dirigido por Clara Kutner.

2 / Duos foi criado com a intenção de evidenciar os elementos que compõem o Flamenco e é assim que se inicia o espetáculo: Duos entre músicos e bailarinas que vão ocorrendo sucessivamente como um jogo onde se cria um diálogo entre os participantes. Tudo dentro da estética flamenca e inspirado pelo poema Traduzir-se de Ferreira Gullar.

Na segunda parte do espetáculo músicos e bailarinos participam todos juntos da cena criando assim um grande duo entre música e dança. Ao final, o bailarino é a própria música... que dança...

O espetáculo conta com a participação de duas bailarinas Daniela Matheus, Eliane Carvalho e Fábio Rodrigues, bailarino paulista convidado do Grupo. Na parte musical Tiza Harbas (cantora flamenca) Allan Harbas e Sérgio Otero (guitarras flamencas), Alejandro Gonzáles (percussão) e Pedro Araújo (violoncelo).

O poema Traduzir-se foi gravado por Ferreira Gullar e Paulo José, Kika Lopes assina os figurinos, Ana Kutner o desenho de luz, Lola Vaz a programação visual, Sérgio Caddah as fotos do espetáculo, Clara Kutner e Natasha Corbelino produzem e Tiza Harbas faz a divulgação.

O espetáculo estreou dia 14 de Outubro, no Teatro Cacilda Becker e ficou em cartaz até o dia 24 de Outubro com sessões de Quinta a Domingo às 20h30 e matinês Sábados e Domingos às 18:00h.